Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB21: Após tombo de Caio em festa, câmeras 24 horas saem do ar

Festa teve clima de Carnaval com show de Daniela Mercury

Caio fraturou o pé na prova do líder
Caio fraturou o pé na prova do líder - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após tombo durante a festa do BBB 21 (Globo), o participante Caio vai se resguardar no Quarto Cordel até o fim da noite. Ele quer se recuperar das dores causadas pela queda, preocupante após ele ter fraturado o pé na prova do líder de quinta-feira (18).

O tombo foi provocado após Caio escorregar no piso molhado, quando entrava na casa vindo do jardim. Ele foi amparado por seu amigo Rodolffo e a cantora Pocah. Logo após o acidente, as câmeras que transmitem o reality show pela Globoplay saíram do ar, o que provocou reclamações dos fãs pelas redes sociais.

Por volta de 0h35, as câmeras principais, as da cozinha da xepa/vip, sala de estar, jardim, academia, piscina, confessionário e as dos quartos pararam a transmissão. Naquele momento, Caio estava sendo socorrido após o tombo, e Karol Conká e Juliette falavam sobre as brigas do dia anterior.

Segundo o perfil oficial no Twitter do participante, após a queda o fazendeiro foi atendido pela equipe médica do programa. Ele foi submetido a um raio-X, que não mostrou piora da fratura no pé esquerdo.

Ainda durante o show da cantora Daniela Mercury, 55, que convocou os participantes a formar um trenzinho e circular pela casa, Pocah levou um tombo, mas se levantou com a ajuda de Arthur e continuou dançando muito.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem