Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21
Descrição de chapéu instagram

BBB21: Karol Conká é ultrapassada por Lucas em número de seguidores no Instagram

Rapper perdeu cerca de 295 mil seguidores e é reprovada por internautas

Karol Conká em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade sobre o jeito de Juliette
Karol Conká em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade sobre o jeito de Juliette - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Penteado, que ganha força e apoio fora da casa mais vigiada do Brasil, passou o número de seguidores de da cantora Karol Conká no Instagram, após desentendimentos dos dois no reality. A "mamacita", como Karol se intitula, perdeu cerca de 295 mil seguidores desde o início do programa.

O brother acumula mais de 1,6 milhão de seguidores na rede social, enquanto a cantora tem a marca de pouco mais de 1,547 milhão. Os números foram coletados até o momento da conclusão desta reportagem. A artista é reprovada pelo público por suas atitudes com Lucas desde os desentendimentos dele com os outros participantes, que ocorreram na festa da última sexta-feira (29). ​

Além disso, os internautas também apontam falas xenofóbicas e preconceituosas com outras religiões vindas da rapper. E não apenas anônimos, mas famosos como Ludmilla e Jojo Toddynho também reprovam as atitudes da sister.

Os fãs do programa chegaram até a criar uma espécie de live para acompanhar a queda, em tempo real, no número de seguidores de Karol. A rapper também foi ultrapassada por Juliette, a participante do grupo Pipoca que atualmente conta com mais de 2,230 milhões de seguidores na rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem