Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Lázaro Ramos defende Lucas: 'Sei que você vai se encontrar'

Ator se solidariza com participante nas redes sociais

Lázaro Ramos defendeu Lucas Penteado em suas redes sociais - Instagram/olazaroramos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Lázaro Ramos, 42, escreveu e publicou um texto em apoio a Lucas Penteado, nesta segunda-feira (1), após o Jogo da Discórdia. Na publicação feita em seu Instagram, o ator lamenta as situações que Lucas passa na casa mais vigiada do Brasil.

"Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece", escreveu o artista. Ele também comenta sobre as falhas no cabelo de Lucas: "Ver você com a cabeça tomada pela alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia".

"Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o Lucas que conhecemos", completou Lázaro.

Lucas é alvo de retaliações na casa em decorrência de algumas atitudes suas. Na dinâmica do Jogo da Discórdia ele foi apontado pelos outros confinados, juntamente de Juliette, como um dos maiores canceladores do reality.

"Eu reconheço o que todo mundo está falando e concordo, aliás. Você comete um erro, você tem que lidar com a situação e é muito complicado, mas é necessário. [...] Não acho que você cometer um erro te faça errado em todas as outras questões e que desconsidere toda uma luta, toda uma vivência", disse Lucas em seu discurso no Jogo, que apontou Karol Conká como a maior canceladora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem