Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21
Descrição de chapéu twitter memes

BBB 21 supera temas como K-pop, política e Covid-19 no Twitter no Brasil

Primeira semana teve 35 milhões de menções ao programa, diz microblog

Brothers fazem primeiro brinde dentro da casa do BBB21 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os comentários sobre a 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo) já ultrapassam assuntos como K-pop, política e até mesmo a pandemia do coronavírus, segundo levantamento do Twitter. "Praticamente, tuitamos em uma semana o esperado para um mês", disse o microblog em sua página oficial.

De acordo com dados coletados entre 18 e 24 de janeiro, o BBB 21 estava na sétima posição entre os assuntos mais comentados, atrás de temas como música, Covid, política, esportes e K-pop. Mas em comparação com o período entre 25 e 31 do mesmo mês, o programa já estava em primeiro lugar. Agora, além do programa os cinco assuntos mais comentados são: música, esportes, futebol e Fiuk.

Ainda considerando o mesmo período de análises, a hashtag #bbb21 foi a mais citada no mundo inteiro, e foram mais de 35 milhões de tuítes sobre o assunto. A última edição do reality havia batido recordes e se tornado o programa mais comentado em todo mundo na plataforma e a quantidade foi pouco mais de 4,2 milhões nos primeiros dias.

Já o BBB 19 começou com 2,5 milhões de comentários na rede social em sua primeira semana. Quanto ao BBB 21, apenas com os dados da estreia, o Twitter registrou mais de 6 milhões de menções. "As dinâmicas, as conversas, as pautas que vocês trouxeram para a timeline estão fazendo essa edição ser diferente de todas as outras. É realmente o Big dos Bigs", disse a empresa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem