BBB21

BBB 21: Juliette vira o alvo de críticas na casa após desabafar em reunião

Após Lucas, ela recebe agora reclamações de Karol Conká e demais participantes

Juliette faz revelação para brothers: 'Já tenho meu voto' - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a eliminação de Kerline, o clima na casa ficou tenso já que Juliette convocou uma reunião com todos os participantes do Big Brother. A advogada desabafou e criticou os brothers por a ignorar e debochar do seu sotaque. Quando perguntada sobre quem faz isso, a sister disse que não falaria por medo de não lembrar direito quem era.

"Meu jogo é a verdade e pela última vez estou me justificando aqui em público. Uma experiência que eu posso dizer é que eu senti na minha pele as pessoas ironizando na minha cara, debochando, achando que eu tava mentindo, mangando, tirando onda do meu sotaque, me imitando", desabafou em seu discurso.

Porém, a tentativa de melhorar a situação deu errado. Juliette passou a ser o alvo de muitas críticas vindas dos participantes durante a madrugada desta quarta-feira (3). Um dos primeiros desentendimentos foi com Lumena, quando Juliette falou sobre a discussão ocorrida entre elas. "Eu elogiei a roupa de Lumena e ela entendeu que eu tava com inveja ou querendo me apropriar, sei lá", disse a sister.

A psicóloga rebateu exigindo que Juliette não colocasse "ações inexistentes em sua boca" e afirmou para a advogada que "Essa informação que você trouxe é falsa". Além de Lumena, o rapper Projota também se incomodou com a atitude da paraibana e classificou o acontecimento como ridículo.

"Esse desespero que ela tem. Ela sabe que o dela tá na reta. Então, ela tá tentando aparecer pro Brasil. Acabou de aparecer, mas isso aí não é possível, cara", disse Projota. A influenciadora Viih Tube também se irritou com Juliette e disse que ela gosta de aparecer para chamar atenção.

"Pra mim hoje você foi chata, chata pra C. Do fundo do coração. Às vezes eu acho que você quer chamar atenção, quer palco. Às vezes eu acho que você quer fazer ceninha, pagar de vítima. Pode ser que seja um julgamento precoce, mas pode ser que você esteja forçando", concluiu Viih.

E as falas sobre a advogada não pararam por aí. Karol Conká confessou a Gil que negou um convite para dormir no Quarto do Cordel por causa de Juliette. "Falaram que tem uma cama vaga lá, falaram para eu ir dormir lá. Aí eu falei: 'Eu não vou.' Porque é capaz de eu acordar com essa garota me enforcando, entendeu? Porque eu não sei nem o que tá acontecendo, ela oscila toda hora", disse Karol.

A rapper continuou: "Agora tá dizendo que o problema é comigo, sendo que eu nunca fiz nada para ela, ela que começou fazendo para mim. Eu nunca fiz nada. E mesmo ela fazendo, eu relevei, falei: 'Vou tratar bem'". Pocah também concorda que Juliette oscila muito de humor. "Ela oscila muito, ela debocha, faz coisas para afrontar. Eu acho que não é normal a pessoa se contradizer assim, tanto", afirma.

Fiuk, que na primeira semana foi 'shippado' com Juliette, também não se conteve e criticou a sister. "Eu identifiquei um traço dela que vou te falar. Eu amo quando uma pessoa tem carinho por mim. Eu fico lisonjeado. Não sei explicar, mas me dá uma sensação de gratidão que a pessoa gosta de mim. O estranho, velho, é que não consegui sentir desde o começo que gostava de mim", disse.

Arcrebiano se sentiu incomodado com os ataques que a casa fazia a Juliette e defendeu a advogada. Em conversa com a sister ele a aconselhou a usar a cabeça para não cometer erros. "Acho que você tem que respirar muito antes de falar o que pensa. Aqui se você solta uma coisa, tá ferrado. É condenação. Tomara que a galera tenha visão de jogo porque tomei oito votos à toa. Cuidado com essas coisas suas. Você passou dos limites e tem que aceitar".

Ele também disse que Juliette deveria ouvir antes de expor suas críticas para não prejudicá-la no jogo. " Acho que gerou um mal-estar. Para mim continua a mesma coisa. Mas eu imagino que fique uma situação estranha. Mas isso é aquele lance: errei, me precipitei, falei muito, falei pouco. Seja objetiva", aconselhou.

Lucas, que antes era o alvo de críticas da casa, também resolveu conversar com a paraibana. "Respira. Para mim, você ainda está na primeira. Para um monte de gente eu tô na décima chance, mas aí eu vou ficar P. por causa disso? Tente se manter calma. Você precisa se manter calma. Não entra na pilha", disse o ator para acalmá-la.

Caio também se preocupou com a advogada. Após o desabafo na reunião com os brothers, Juliette se isolou em seu quarto e não quis jantar. O goiano foi falar com ela: "Quer que eu guarde um pratinho para você? Você precisa comer, velho. Você não pode ficar sem comer", disse. A sister afirmou que estava "sem paciência" para ficar na mesa, então ele se ofereceu novamente para deixar um pouco de comida separado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem