Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21
Descrição de chapéu Obituário (1901 - 2021)

BBB 21: Gilberto é aceito em universidade americana

Doutorando em Economia foi aprovado para seleção de PhD

Gilberto participante do BBB 21
Gilberto participante do BBB 21 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O pernambucano Gilberto, 29, participante do BBB 21, foi aprovado na seleção para PhD de uma universidade do Texas, nos Estados Unidos. A informação foi compartilhada neste sábado (13) pela mãe do participante, Jacira Santanna, no Instagram.

“Vigorosas e vigorosos hoje eu vim aqui compartilhar com você uma notícia fresquinha. Gilberto meu filho foi aceito na Universidade do Texas”, disse.

Orgulhosa do filho, Jacira disse que ficou sabendo da notícia na sexta-feira (12), está muito feliz e que gostaria de compartilhar essa alegria de mãe. Nos stories do Instagram, ela publicou matérias sobre o filho ter sido aceito na universidade americana. Gilberto é doutorando em Economia.

“Eu quero agradecer as mensagens que vocês têm enviado para mim, os compartilhamentos. Eu não consigo responder todas, mas estou acompanhando todas as mensagens que vocês enviam para mim, que vocês comentam”, disse.

AUMENTO DE POPULARIDADE

Gilberto, ao lado de Juliette e Sarah, está entre os que mais têm ganhado popularidade nas redes sociais e se fortalecido no jogo. Ele saltou de 1,1 milhões de seguidores para 4,1 milhões, na semana passada.

Juliette praticamente dobrou o número de seguidores, de 3,7 milhões para 7,3 milhões; e Sarah foi de 1,8 milhão para 4,5 milhões. Até mesmo Arcrebiano, que saiu no paredão de terça (9), teve uma alta importante, de 818 mil para 4,2 milhões em uma semana.

Entre os famosos, quem mais cresceu na última semana foi a atriz Carla Diaz, que saltou de 4,5 milhões para 5,7 milhões. Também tiveram saldo positivo Rodolffo, Viih Tube e Camilla de Lucas. O maior crescimento foi de Lucas Penteado, que desistiu do programa no último domingo (7) —foi de 2,2 milhões para 8,4 milhões.

Em contrapartida, outros participantes começaram a registrar quedas de seguidores, entre eles, Projota foi quem teve o maior impacto, caindo de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, na última quinta, para 3,9 milhões. Atrás dele estão Karol Conká, que foi de 1,4 milhão para 1,2 milhão, e Pocah, que foi de 12,5 milhões para 12,3 milhões. Já Nego Di teve pouca alteração, 1,3 para 1,2 milhão.

.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem