BBB21

BBB 21: Carla Diaz diz a Arthur que ele deu 'tiro no pé' ao vetar Gilberto e Fiuk

Capixaba diz que precisa recuperar a confiança de algumas pessoas na casa

Carla Diaz conversa com Arthur na academia
Carla Diaz conversa com Arthur na academia - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carla Diaz conversou sobre as atitudes de Arthur no BBB 21 (Globo) nesta sexta-feira (12). Em conversa com o instrutor de crossfit, com quem trocou beijos na última festa, ela revelou não estar de acordo com a forma como ele está enxergando o jogo.

Ela tentou alertá-lo de que não foi uma boa escolha ter vetado Gilberto e Fiuk da prova do líder na última quinta-feira (11). Para ela, o affair está amealhando desafetos no reality show.

O papo começou com ele dizendo que uma participante, cujo nome não ficou claro, contou a ele que achava que seria ela a vetada na prova. "Mas estava nítido, e eu fiquei muito chateada com você por conta disso", disse a atriz. "Mas eu não também posso te julgar, eu não posso querer que você aja da mesma maneira que eu agiria."

"Eu acho que você deu um tiro no pé", afirmou ela. O capixaba concordou e disse que precisa recuperar a confiança de algumas pessoas. "Mais um motivo para eu ficar na minha, já aconteceu de eu sentar em uma rodinha e galera levantar", lembrou. "Eu não vou ficar passando por isso."

A prova do líder foi vencida por Karol Conká, que garantiu imunidade por uma semana. Ela levou a melhor em uma prova que consistia em reunir latinhas de Coca-cola com letras para formar palavras e a que garantiu a liderança foi “otimismo”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem