Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Gilberto se torna o menos votado da história do reality com 0,29% dos votos

Pernambucano desbancou Sarah, que conseguiu a façanha em paredão contra Nego Di

Gilberto é o menos votado da história do BBB - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não foi só Karol Conká que bateu o recorde de rejeição ao ser eliminada na noite desta terça-feira (23) do BBB21 com 99,17% dos votos, superando os 98,76% de Nego Di. Gil entrou para a história como o participante menos votado num paredão na história do reality global, ao se salvar da berlinda tendo apenas 0,29% dos votos.

O pernambucano desbancou a amiga Sarah, que tinha conseguido a façanha no terceiro paredão desta edição na disputa contra Nego Di e Fiuk, recebendo apenas 0,37% dos votos. O terceiro lugar fica com Babu Santana, que teve apenas 0,44% no paredão que eliminou Petrix com 80,72% de rejeição, no BBB 20.

Ao conversar com Tiago Leifert assim que deixou o confinamento e descobrir o amargo recorde, a rapper reagiu com serenidade. "Karol, eu sempre pergunto o que a pessoa acha que aconteceu. Mas você sabe o que aconteceu", pergunta Leifert. "Eu me perdi dentro de mim", respondeu a cantora. "Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que se eu saísse eu ia direto para a terapia para consertar isso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem