Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Anitta muda de opinião e não quer mais ficar com Arthur fora da casa: 'Jamais'

Artista havia pedido que ele mandasse mensagem a ela após sair

Anitta
A cantora Anitta - Anitta no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 28, mudou de opinião com relação ao interesse em Arthur Picoli, do BBB 21. Se no começo do confinamento ela havia pedido publicamente para que ele mandasse uma mensagem direta para ela após sair do reality, agora não quer mais papo.

A revelação foi feita pelas redes sociais em resposta a uma mensagem da atriz Mariana Xavier, 40. Na postagem, a atriz perguntava aos seguidores se Anitta, depois de acompanhar o primeiro mês do reality, ainda teria vontade de se envolver com o instrutor de crossfit. E a resposta dela foi: “Jamais”.

No confinamento, Arthur tem se aliado a Projota, tido por muitos como um remanescente do chamado “Gabinete do Ódio” e também namora Carla Dias. Porém, Arthur já confessou estar “de saco cheio” de algumas posturas de Carla Diaz.

Depois de se referir ao participante, ainda em janeiro, com um comentário picante -- “Que tesão”, escreveu ela no Instagram, sobre cena em que ele briga com Lucas Penteado --, Anitta usou na ocasião suas redes sociais para deixar um recado ao brother.

"Arthur, se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, me manda uma DM. Porque a minha vida é assim, né, a gente nunca sabe, pode ser que amanhã eu já casei com alguém, mas o script é esse", declarou a cantora nos Stories.

A artista aproveitou a oportunidade para também listar os demais participantes do reality para quem estava torcendo. "Meu reizinho, meu reizinho, sempre soube e sempre será. Meu reizinho apenas, é isso", disse ela a respeito de Projota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem