Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Lumena Aleluia é DJ de pagodão baiano e quer ser mãe em breve

Pesquisadora diz que gosta de mulheres e entra namorando

A psicóloga e DJ Lumena tem 29 anos e é de Salvador, na Bahia - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A psicóloga e DJ Lumena, 29, é de Salvador (BA), mas morou no Rio de Janeiro durante a residência e mestrado. Depois, se mudou para São Paulo para tentar vaga no doutorado e já fez um intercâmbio na África.

Durante a infância, teve acesso a boas escolas, aulas de balé, natação e inglês. Atualmente, ela trabalha como psicóloga e pesquisadora. Porém, leva paralelo a isso suas atuações como DJ de pagodão baiano.

Lumena entra no jogo comprometida com uma pessoa há um ano. Ela diz que gosta de mulheres e que se descobriu durante uma viagem à África. Também diz ter o sonho de ser mãe em breve.

A moça acha que faz a linha diplomática e solícita que, para ela, também pode funcionar para a boa convivência dentro do confinamento. “Não chego falando, chego mapeando”, explica. Considera-se impulsiva, característica que, em sua visão, tem dois lados: costuma levá-la adiante, mas também pode ser seu ponto fraco.

A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem