BBB21

BBB 21: Mariana Rios é nome cotado para participar do reality

Segundo jornal, atriz negocia fazer parte do elenco famoso do programa; ela nega

Imagem da atriz e cantora Mariana Rios
Atriz e cantora Mariana Rios - Instagram/@marianarios
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Mariana Rios, 35, pode estar no Big Brother Brasil 21. Segundo o jornal Extra, ela negocia a participação na próxima edição do reality da Globo, que vai repetir a fórmula de sucesso deste ano e formar um elenco misturando famosos e anônimos.

De acordo com o Extra, Mariana Rios teria sido convidada pelo diretor Boninho. Os dois já trabalharam juntos no The Voice Brasil, e ela participou da primeira temporada do Popstar, atração comandada por ele. Horas depois que a notícia foi veiculada, por meio do Stories do seu Instagram, a atriz negou que vá participar do BBB e aproveitou para mandar um beijo ao apresentador do programa Tiago Leifert.

Mariana Rios passou por períodos turbulentos na sua vida pessoal neste ano. Em julho, ela sofreu um aborto espontâneo. Segundo explicou em vídeo publicado nas suas redes sociais nesta semana, ela descobriu que a perda foi provocada por uma doença autoimune. "Descobri um anticorpo, de nível altíssimo no meu organismo, de uma doença autoimune que provoca aborto", afirmou.

Na terça (1º), Mariana Rios também anunciou o fim do seu noivado com o empresário Lucas Kalil após dois anos de relacionamento. "Temos um carinho muito grande um pelo outro", afirmou à revista Marie Claire. "Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam."

OUTROS CONVIDADOS

Gabriela Pugliesi, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Ney Lima e Alex Mapeli são outras celebridades cotadas para participar do BBB 21.

A Globo não costuma se pronunciar sobre os nomes do elenco do reality, cotados na mídia. Mas, no último dia 14, Boninho se manifestou por suas redes sociais sobre o assunto.

"Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados", escreveu ele na publicação. "Até agora todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem