Celebridades

Após anunciar gravidez, Mariana Rios sofre aborto espontâneo: 'O momento certo virá'

Em desabafo, atriz diz que não se sente no direito de questionar decisão de Deus

ALTA - Mariana Rios lança novo EP
Mariana Rios em novo EP - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mariana Rios, 35, que anunciou estar grávida no início deste mês de julho, afirmou na manhã deste sábado (11) que sofreu um aborto espontâneo.

A cantora publicou um texto lamentando o ocorrido, e homenageando o filho. "Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem".

"Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo", continuou ela. "Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade."

Por fim, ela citou uma frase do escritor Paulo Ursaia, que diz que "o corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
 do coração.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem