BBB20

BBB 20: Marcela, Flayslane e Babu estão no paredão; vote

Após escapar da eliminação, Thelma venceu prova do líder e devolveu indicação à cantora

Montagem com fotos de Marcela, Flayslane e Babu, participantes do BBB20
Marcela, Flayslane e Babu disputam 12º paredão do BBB20 - Montagem com fotos de Victor Pollak/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jéssica Nakamura
São Paulo

Nem só de eliminações se fez este domingo (5) no Big Brother Brasil 20. Após Gabi deixar a casa em paredão com Thelma e Babu, foi a vez dos remanescentes disputarem a 12ª liderança da edição. No gramado, os confinados tiveram que arremessar sapos de pelúcia em vitórias-régias com pontuações específicas. Somando o maior número de pontos, 80, Thelma conquistou a liderança pela segunda vez.

Já na sala, a médica aproveitou a oportunidade para devolver a indicação de Flayslane, que considerou incisiva. "Eu queria dizer a ela que eu não me aproximo das pessoas por conveniência, eu tenho a intuição de me aproximar das pessoas que são de verdade aqui dentro. E planta não sai do jogo, planta também vota", justificou a anestesista.

Após a indicação da líder, o restante da casa foi dividido em dois grupos, que deveriam votar de forma aberta e apenas nos integrantes do outro grupo. O mais votado de cada lado estaria na berlinda. A maioria dos votos do primeiro grupo, formado por Rafa, Mari, Manu e Babu, foi na Marcela. Já o segundo, composto por Gizelly, Flayslane, Ivy e Marcela, votou majoritariamente no Babu. Com isso, o ator e a obstetra se juntaram a Flay no 12º paredão, cujo resultado será divulgado na próxima terça-feira (7).

Como de costume, cada participante teve 30 segundos para defender a permanência na casa. Babu chamou atenção para a falta de sorte que tem vivenciado no jogo, em que tem sido atacado de todos os lados: "Tentei formar alianças, mas minhas alianças foram todas para fora. Deixa o pai ficar", pediu ao público. Flay, por sua vez, disse estar grata e feliz de ter chegado até ali e defendeu sua autenticidade: "Fui eu do começo ao fim, falhei, acertei e fui fiel às pessoas".

Emparedada pela primeira vez, Marcela também apostou no fato de ter sido verdadeira, "às vezes até demais": "Minha trajetória foi marcada por medo, insegurança, por uma validação honrosa da minha verdade, por uma paixão louca, por curtir festas. Eu vivi o Big Brother da maneira que eu vivo a minha vida".

Veja como cada participante votou

Grupo 1

Rafa votou em Marcela

Mari votou em Gizelly

Manu votou em Ivy

Babu votou em Marcela


Grupo 2

Gizelly votou em Mari

Marcela votou em Babu

Ivy votou em Babu

Flayslane votou em Rafa

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem