BBB20

BBB 20: Mari cobra satisfação sobre emoji e Babu rebate: 'Vai encher o saco de outro'

Sister ficou chateada ao descobrir que o ator havia lhe dado o emoji de vômito no queridômetro

Babu Santana sentado no sofá da sala do BBB 20, com pente no cabelo
Após discussão com Mari, Babu reclamou: "Só não votou em mim quando achou que eu ia combinar voto com ela" - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jéssica Nakamura
São Paulo

Na casa mais vigiada do Brasil, toda hora é hora de treta –ainda mais com o BBB 20 chegando a sua reta final. Ao deparar com o emoji de vômito em seu queridômetro neste sábado (4), Mari não ficou nada feliz e perguntou aos emparedados Thelma e Babu se tinham sido eles os responsáveis. Depois de Thelma dizer que havia dado “carinha feliz, como sempre”, Babu assumiu: “Fui, fui eu”.

Confusa, a sister perguntou “Eu? Você? Por quê?”, e Babu respondeu “Ah, porque eu não tenho que ficar te dando satisfação, não, Mari, eu só fui lá e apertei. Eu, hein?”. Visivelmente irritada, Mari desabafou: “Quando eu não voto em você, você me dá vômito, quando eu voto, me dá vômito”. Em resposta, Babu soltou: “Ah, ô, vai encher o saco de outro! Sai de cima desse muro. Fica lambendo todo mundo!”.

Chateada, a sister chorou na piscina e desabafou com Ivy e Flayslane no Quarto do Líder: “Cara, mas o que tem a ver, dar um vômito do nada?”. Ivy respondeu que não liga para o que Babu dá para ela e Mari rebateu: “Mas é que eu estou considerando ele, por isso que dói”.

Ainda na sala, Babu comentou: "Ganha um emoji que não gosta e diz 'ah, vou votar nele'? Ah, não f***. Fiquei o resto do jogo dando emoji normal. Só não votou em mim quando ela achou que eu ia combinar voto com ela".

Nas redes sociais, o público se dividiu. Teve os que ficaram com pena da Mari, dizendo que Babu havia sido desnecessariamente grosso e que seus fãs estavam "passando pano" para ele.

​ E aqueles que argumentaram que Mari sempre votou no Babu sem motivo algum e, por isso, ele tinha o direito de reagir como bem entendesse –chamando a atenção para o fato de que Babu estava lavando toda a louça produzida por Mari, Ivy e Flay enquanto as sisters descansavam no quarto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem