BBB20

BBB 20: Manu chora de emoção ao curtir show de Dua Lipa no reality

Cantora britânica fez live especial para os brothers

Dua Lipa faz show ao vivo para elenco do BBB 20
Dua Lipa faz show ao vivo para elenco do BBB 20 - Reprodução
São Paulo

A cantora Dua Lipa fez a alegria dos brothers no BBB 20 e cantou o clássico “Don’t Start Now” em live internacional na festa desta quarta-feira (22).

A surpresa deixou os brothers loucos de felicidade. Hit da cantora, a música “Don’t Start Now” foi coreografada inúmeras vezes nesta 20ª edição por Manu Gavassi e os demais participantes do reality.

“Gente, o que é isso? Eu não acredito”, disse Manu, visivelmente emocionada e tímida com a homenagem. É a cantora do tamborzinho, Babu”, disse ela depois.

Depois, Manu foi a única a se levantar para curtir mais de perto a artista britânica da qual é tão fã.

O diretor, Boninho, já havia falado que a artista iria aparecer na casa. Porém, muita gente imaginou que seria em uma final, que está marcada para o dia 27 de abril.

“Põe a Dua Lipa para gravar umas músicas para a final do programa”, disse um seguidor na internet para o diretor. Boninho, então, respondeu: “Ela vai aparecer”.

No último domingo (19), a cantora britânica publicou em seu perfil no Twitter o trecho de um vídeo em que Manu, Thelma, Rafa, Babu e Mari dançam ao som de sua música. Junto ao vídeo, ela escreveu “Brazil” e colocou um emoji de coração.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem