BBB20

BBB 20: Marina Ruy Barbosa declara torcida por Babu e recebe críticas: 'Tá assistindo errado'

Seguidores dizem que Babu foi homofóbico no programa

Marina Ruy Barbosa durante Carnaval em Salvador 2020 - AgNews
São Paulo

Foi dada a largada para as torcidas de famosos no BBB 20. Depois de Bruna Marquezine pedir a saída de Victor Hugo e de Bruno Gagliasso dizer que prefere que Thelma vença, agora chegou a vez de Marina Ruy Barbosa declarar sua preferência por Babu.

No BBB 20, Babu, Pyong e Rafa disputam o paredão nesta terça-feira (16).

“Ai gente. Não quero que o Bubu saia agora. Por milhões de motivos. Acho que seria muito importante ele ficar”, disse ela em uma postagem no Twitter.

Em outra postagem, ela diz torcer para que Babu tenha chances de trabalhar com sua atuação. “Sei lá, só desejo que depois do BBB o Babu tenha muitas oportunidades de trabalho e consiga ser cada vez mais prestigiado pelo ofício dele.”

Marina recebeu muitas críticas pelo posicionamento. “Meu Deus apoiando assediador agora?”, disse um. “Você não quer que ele saia porque só assiste a edição. Se assistisse 24 horas iria querer ele fora também”, escreveu outra.

“Tá assistindo errado amada”, postou uma outra. Muitos seguidores também lembraram quando Babu chamou Pyong e Daniel de “veados”. “Homofóbico”, postou uma outra seguidora.

Claro que a publicação também gerou embates com quem era favorável à permanência de Babu. Marina também lançou apoio a Thelma e Manu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem