BBB20

BBB 20: Globo dirá a participantes sobre coronavírus, suspende plateia e reforça higiene da casa

Infectologista vai conversar com brothers sobre pandemia na noite desta segunda (16)

Brothers encontram prêmios em piscina de bolinhas - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes confinados no Big Brother Brasil 20 serão informados sobre o novo coronavírus na noite desta segunda-feira (16). Segundo comunicado da Globo, Tiago Leifert vai receber no estúdio um médico infectologista que vai conversar com os brothers sobre os hábitos de higienização e medidas preventivas ao avanço da covid-19, além de tirar as principais dúvidas dos confinados a respeito do assunto.

"Para tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem", informa a nota. Além disso, a Globo diz que os cuidados com higiene foram redobrados e que o paredão de terça-feira (17) não terá a presença de plateia.

Segundo a emissora, recentemente com as necessidades de prevenção do coronavírus, a casa recebeu a visita de um infectologista que validou as medidas já tomadas pela produção da atração.

"Mesmo assim, os cuidados foram redobrados. Entre as medidas adotadas estão a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de famílias em dias de eliminação, a atenção e cuidado ainda maiores em relação à higienização de qualquer produto que entre na casa e o monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já restrito – à residência. Além disso, todos os participantes são acompanhados 24 horas por uma equipe médica", informa a emissora.

Ainda de acordo com a Globo, a produção do BBB 20 aumentou o limite diário de consumo de água para todos na casa para que os brothers possam lavar as mão com mais frequência, já que essa ação é um dos principais fatores de prevenção. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem