BBB20

BBB 20: Globo não explica se brothers saberão sobre coronavírus dentro da casa

Emissora não diz se funcionários usam máscaras durante manutenção

Manu Gavassi se emociona com mensagem da amiga Bruna Marquezine exibida em telão da festa deste sábado (7)
Manu Gavassi se emociona com mensagem da amiga Bruna Marquezine no BBB 20 - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a pandemia do coronavírus no Brasil, muitas pessoas têm a curiosidade de saber se os confinados no BBB 20 têm a noção do que está acontecendo fora da casa. Os competidores entraram no reality antes de o surto começar.

Questionada, a Globo não soube explicar se os participantes seriam informados com relação ao que anda movimentando o país e o mundo. E também não explica se funcionários no momento em que entram na casa para as manutenções usam luvas e máscaras para evitar qualquer possibilidade de transmissão.

Tradicionalmente, a Globo não revela aos participantes nada do que acontece no mundo externo. Porém, o F5 questionou a emissora se nesse caso específico de pandemia seria aberta uma exceção. Mas até a publicação deste texto o canal não tinha uma resposta definitiva sobre as solicitações.

O Boninho, diretor do Big Brother Brasil 20, também afirmou em suas redes sociais que a próxima eliminação do programa acontecerá sem a plateia de familiares. “Com essa merda de Covid-19 vamos fazer sem”, afirmou ele no Twitter.

O risco de contaminação por coronavírus fez com que a plateia do programa Encontro (Globo), apresentado por Fátima Bernardes, fosse reduzida nesta quinta-feira (12). A emissora já tinha afirmado que estudava mudanças em seus programas por conta do avanço da doença.

Outros programas também passarão por uma transformação sem plateia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem