Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB20: Prova do anjo tem falha técnica e Thiago anuncia que Thelma não é mais vencedora

Desafio de agilidade e atenção será refeito ainda neste sábado (29)

Thelma - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Por conta de um problema técnico da produção do Big Brother Brasil 20, a prova do anjo deste sábado (29) será refeita. A informação foi anunciada aos brothers depois de Thiago declarar que Thelma era o anjo da semana.

Segundo o apresentador, na prova inicial havia uma falha no botão de Guilherme, o que o impediu de, possivelmente, vencer. Daniel, Gabi, Guilherme, Manu, Rafa, Victor Hugo, Thelma e Felipe Prior disputaram a prova inicial, e terão de repetir o desafio ainda neste sábado.

Através de um sorteio, ficaram de fora da prova Pyong, Gizelly, Marcela, Flayslane, Mari, Babu e Ivy, que é a líder da semana.

O desafio desta semana exige agilidade e atenção. Os brothers e sisters devem colocar desodorantes coloridos em um suporte na sequência apontada por uma tabela, seguindo uma espécie de cronômetro e apertando um botão a cada passo que cumprirem.

Thelma havia sido a mais eficiente na primeira prova, mas o botão de Guilherme não estava funcionando corretamente, segundo Thiago.

O paredão da próxima terça-feira (3), que será formado neste domingo (1), será triplo. Pela primeira vez nesta temporada, o brother indicado pelo líder deverá escolher outro participante para ir à berlinda. Além disso, o mais votado pela casa também terá de indicar outra pessoa ao paredão.

"Temos quatro indicados, então. Três jogam a prova bate e volta. Só não joga, como sempre, o indicado do líder", explicou Tiago Leifert, na noite de quinta-feira (27).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem