BBB20

BBB 20: Felipe Neto dá bronca em Boninho e diz saber coisas repugnantes sobre participante

Youtuber fez comentário polêmico e gerou curiosidade até de Bruna Marquezine

O youtuber Felipe Neto
O youtuber Felipe Neto - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Felipe Neto, 32, vem chamando atenção com os seus comentários sobre o BBB 20 nas redes sociais. O Youtuber revelou nesta quarta-feira (5) que conhece muito bem um dos participantes do reality e sabe "coisas repugnantes" sobre o indivíduo. 

"Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que para mim são repugnantes", escreveu o influenciador, que também prometeu não trazer à tona a identidade da pessoa em questão.

Em resposta, a Youtuber Dora Figueiredo também disse conhecer bem dois participantes com histórias absurdas e "nível cadeia". "Eu sei de uma. É nível cadeia também mas como é Brasil acaba sendo nível cesta básica", concluiu Neto.

A atriz Bruna Marquezine não conteve a curiosidade e respondeu ao tuíte do Youtuber dizendo: "Eu sofro de curiosidade aguda! Que raiva!". Marquezine também vem acompanhando o reality e comentando em suas redes sociais.

Além da declaração misteriosa, Felipe Neto continua com comentários polêmicos sobre a edição do BBB. O Youtuber deu uma resposta afiada ao diretor da produção, Boninho, que disse também cometer erros e acertos em relação ao programa.

"Tá bem Boninho, mas esfregar o saco na cabeça de uma mina bêbada não dá não, desculpa. Erraram nessa aí. AGORA BOTA OS MANO DA CASA DE VIDRO HOMEM!!!" (sic), escreveu Neto ao se referir sobre o caso de Petrix.

Com isso, Felipe Neto comemou a eliminação do atleta na noite de terça (4), e achou "pouco" os 80% dos votos recebidos por Petrix. O participante foi acusado de roçar a genitália na cabeça de Flayslane no último dia 30. Ele também se envolveu em outra polêmica com Bianca, Boca Rosa, após apertar os seios da participante durante uma do BBB.

Nesta segunda-feira (3), a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá entregou ao jurídico da Globo uma intimação para ouvir Petrix. O ginasta terá que prestar depoimento até sexta-feira (7).

Veja abaixo as publicações:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem