BBB20

BBB 20: Após festa polêmica, Felipe Neto diz que máscara de participante caiu

Influenciador já tinha revelado que sabe de "coisas repugnantes" sobre um dos confinados

O youtuber Felipe Neto
O youtuber Felipe Neto - Eduardo Knapp/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Felipe Neto, 32, voltou a fazer comentários misteriosos sobre um dos participantes do BBB 20, poucos dias após ter dito que sabe de "coisas repugnantes" sobre um dos confinados.

As observações que o influenciador fez neste domingo (9) em suas redes sociais foram motivadas por polêmicas que surgiram na festa que aconteceu na última madrugada. A maior parte delas envolve Pyong, que tentou beijar Marcela, passou a mão no bumbum de Flay e está sendo fortemente criticado por internautas.

Sem citar nomes, Felipe Neto escreveu no Twitter que "pronto, a máscara caiu". "Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram três centímetros do iceberg fora da água nessa festa", completou.

Mesmo sem detalhes ou nomes, o post fez com que internautas imediatamente associassem a crítica de Neto à polêmica envolvendo Pyong.

Em seguida, o influenciador fez mais uma observação. "Quem acha que me referi a alguma mulher da casa: vai ser burro assim na esquina", escreveu.

No meio da semana, Neto gerou curiosidade nas redes sociais com outra publicação misteriosa a respeito de um participante não revelado.

"Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que para mim são repugnantes", escreveu o influenciador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem