BBB20

BBB 20: Grupo Pipoca supera time de famosos e conquista imunidade após nove horas de prova

A prova do Líder acontecerá nesta quinta-feira (23)

Grupo Pipoca é o último a deixar a Prova de Imunidade
Grupo Pipoca é o último a deixar a Prova de Imunidade - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na primeira prova de imunidade do Big Brother Brasil 20, o grupo Pipoca saiu vencedor. Os participantes ficaram mais de nove horas na competição que aconteceu no jardim da casa.  

A disputa começou com uma prova entre os dois grupos. Os brothers e as sisters não podiam deixar um copo gigante de refrigerante esvaziar. Para isso, os participantes deveriam usar o copo pequeno para pegar o líquido que está escapando, e devolvê-lo ao copo gigante por meio de uma escada.

Ganharia quem não deixasse o refrigerante do copo maior acabar. Os brothers também precisaram seguir a ordem correta em que cada um deveria jogar. Isso foi determinado pelo número escrito em seus coletes.

Babu, do Camarote, foi o primeiro a deixar a disputa. Já no grupo Pipoca, Marcela foi eliminada, e Hadson desistiu. Chumbo especulou sobre a situação dos confinados do outro lado do muro. Enquanto isso, outro brother incentivou: "Vamos time! Atenção time! Sem cair!".

A prova do Líder está marcada para esta quinta-feira (23). Com essa prova, o primeiro paredão será formado por integrantes de um só grupo, o dos famosos do Camarote. 

Os participantes Felipe, Flayslane, Gizelly, Guilherme, Lucas, Marcela, Thelma e Victor Hugo são do grupo Pipoca.

FAMOSOS ESPECULAM: 'VAI TER PAREDÃO ENTRE A GENTE'

Os participantes do grupo Camarote, que inclui os famosos do reality show, conversaram sobre a primeira disputa que perderam na manhã desta quarta-feira (21). Eles relembram momentos da competição e especulam sobre a dinâmica dos próximos dias no confinamento.

"A gente vai ter que se votar, né? Eles também vão votar, né?", questiona Bianca. "Não tem Líder", lembra Babu. "Vai ter Paredão entre a gente", diz Manu. "Até agora o que a gente sabe é que eles estão imunes", diz Babu. "É dois do Paredão aqui, acabou", decreta Petrix.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem