BBB20

BBB 20: Muro separando Camarote e Pipoca vai desaparecer nesta quarta

Grupos disputam primeira prova da casa, que vale imunidade

Primeira prova da imunidade do BBB 20
Primeira prova da imunidade do BBB 20 - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O muro que separa os grupos Camarote (formado por convidados) e Pipoca (participantes que se inscreveram) vai cair nesta quarta (22) na casa do Big Brother Brasil 20. A informação foi revelada pelo apresentador Tiago Leifert, durante a estreia do programa, na noite desta terça-feira (21).

Ele não deu detalhes de como isso vai acontecer.

A competição começou com uma prova entre os dois grupos. Na disputa, os brothers e as sisters não podem deixar um copo gigante de refrigerante esvaziar. Para isso, os participantes devem usar o copo pequeno para pegar o líquido que está escapando, e devolvê-lo ao copo gigante por meio de uma escada.

Ganha quem não deixar o refrigerante do copo maior acabar. Os brothers também precisam seguir a ordem correta em que cada um deve jogar e que é determinada pelo número dos coletes deles. Se um deles jogar na hora errada, o grupo perde a prova. 

A vitória vale a imunidade para todos do Camarote ou do Pipoca. O primeiro paredão será formado por integrantes de um só grupo. Até a conclusão deste texto, a prova ainda não tinha se encerrado no BBB 20. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem