BBB20

BBB 20: Ex-competidores do reality se reuniram para conferir estreia da vigésima edição

Dicesar, Ieda e Caruso estiveram em jantar em Guarulhos

Ieda Wobeto (BBB 17), Juliana Dias (BBB 16) Janaína do Mar (do BBB 11), Tamires Peloso (BBB 15), Dicesar Ferreira (BBB 10), Ronan Oliveira (BBB 16), Marcos Caruso (BBB 18), Adrilles Jorge (BBB 15) e Vagner Lara (BBB 14).
Ex-BBBs se reúnem para assistir à estreia - Thiago Duran/Agnews
São Paulo

Ex-BBB's resolveram se reunir em um restaurante para conferir a estreia, juntos, do Big Brother Brasil 20, nesta terça-feira (21).

Estiveram no encontro, Dicesar Ferreira, do BBB 10, Janaína do Mar, do BBB 11, Vagner Lara, BBB 14,  Adrilles Jorge e Tamires Peloso, BBB 15,  Adélia Soares, Juliana Dias e Ronan, do BBB 16,  Ieda Wobeto, BBB 17 e Marcos Caruso (BBB 18).

O grupo esteve no Varanda's Espeto Bar, em Guarulhos (SP). 

O BBB 20 já começou com uma prova de imunidade, que deu vitória ao grupo Pipoca. Os participantes ficaram mais de nove horas na competição que aconteceu no jardim da casa. Foi com essa prova que o muro que separa os grupos Camarote e Pipoca caiu na casa do BBB 20.

 

A disputa começou com uma prova entre os dois grupos. Os brothers e as sisters não podiam deixar um copo gigante de refrigerante esvaziar. Para isso, os participantes deveriam usar o copo pequeno para pegar o líquido que está escapando, e devolvê-lo ao copo gigante por meio de uma escada.

Ganharia quem não deixasse o refrigerante do copo maior acabar. Os brothers também precisaram seguir a ordem correta em que cada um deveria jogar. Isso foi determinado pelo número escrito em seus coletes.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem