BBB19

'Ganhei um milhão e meio e vou encarar tudo o que vier', diz vencedora do BBB19

Paula foi questionada sobre as supostas declarações racistas e intolerantes e foi intimada a depor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vencedora da 19 edição do 'Big Brother Brasil' com 61,09% dos fotos, Paula, 28, disse que vai pagar as contas pendentes da família com o prêmio e admitiu que "falou demais" no programa.

Ao ser questionada por jornalistas sobre as supostas declarações racistas e intolerantes dentro da casa, ela disse que ainda não sabia que seria intimada para depor.

"Ganhei um milhão e meio. Vou encarar tudo o que vier", disse

Ela acrescentou: "Tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia".

A loira afirmou ainda que pretende ajudar financeiramente a colega de confinamento Hariany, que foi desclassificada do reality por ter agredido Paula com um empurrão na véspera da final.

"Vamos pensar juntas e ver o que ela precisa para a vida dela. No mínimo 50 mil reais ela ia ter [se tivesse disputado a final], então quero ajudar."

Sem se chatear com o fato de ter feito possíveis inimizades na casa, Paula disse que é apaixonada por todos os competidores.

"Não queria magoar ninguém lá dentro. Não sei o que está rolando, mas vou me retratar totalmente com quem for, quando souber o que está acontecendo."

Ela garante, no entanto, que sempre soube que suas palavras desmedidas poderiam ser motivo para que fosse eliminada do programa.

"Eu falo pelos cotovelos, às vezes sem pensar. Sei que magoei algumas pessoas lá dentro. Eu tinha muito medo de sair da casa por isso."

Vencedora de três provas de resistência no reality, a bacharel em direito confessou que não imaginava que era tão forte, mas que ficava chateada quando percebia que alguns colegas de confinamento desacreditaram de seu potencial.

"Até eu fiquei surpresa comigo, mas a palavra desistir nunca passou pela minha cabeça. Minha voz é fina e não sou isso. Sou mais que a minha voz."

Após ter visto a família, Paula disse ainda restava a saudade de Pipa, sua porca de estimação.

"Estou louca para ver Pipa. Não sei se porco lembra do dono igual cachorro. Mas a Pipa é muito rancorosa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem