BBB19

BBB 19: Paredão terá quatro participantes na próxima terça e eliminação será decidida pelos 'brothers'

Público votará para imunizar dois participantes

Brothers fazem sorteio para prova do líder nesta quinta (7)
Brothers fazem sorteio para prova do líder nesta quinta (7) - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O paredão da próxima terça-feira (12) do Big Brother Brasil 19 será disputado por quatro participantes. Mas, assim como na semana passada, o público vai votar em quem deseja imunizar, e não eliminar da casa. Os dois mais votados na terça seguem na disputa. A partir daí, os 'brothers' irão escolher no mesmo dia, por meio de votação no confessionário, quem dos dois candidatos restantes vai deixar o programa. 

Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público. "A decisão vai ser mista, com vocês [público] e com a casa. O paredão é quádruplo", anunciou o apresentador Tiago Leifert na noite desta quinta-feira (7). 

O paredão será formado por uma indicação da líder Rízia, que ganhou a prova do líder nesta quinta-feira (7), uma indicação do big fone e os dois mais votados pela casa. Gabriela, Paula e Rízia estão imunes e não podem ir para a berlinda. 

Segundo Tiago Leifert, o big fone vai tocar nesta sexta (8). Quem atender vai receber o recado: 'Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher'. Um dos dois vai para o paredão, mas ainda não há informações de como essa escolha será feita. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem