BBB19

BBB 19: Hana deve ser eliminada do programa nesta noite, aponta enquete

'Sister' disputa permanência na casa com Hariany e Rizia

Hana é bacharel em Cinema produz vídeos para a internet com temas polêmicos e segue o estilo de vida vegano - Globo
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Indicada pela líder Carolina, Hana deve ser a próxima eliminada do BBB na noite desta terça-feira (5), de acordo com enquete feita pelo F5 com os seus leitores. A "sister" disputa a permanência na casa com a Hariany, estudante de moda, e com a jornalista Rizia.

Às 21h desta terça, Hana tinha 55% da preferência do público para deixar o reality, Hariany, 24%, e Rizia, 21%. Na semana passada, Gustavo foi eliminado com 78,94% dos votos em um paredão triplo. Após deixar o programa, o médico oftalmologista afirmou que Hana era culpada por sua eliminação.

A youtuber carioca entrou na mira da Carol já no início do programa, quando o trio do Quarto dos Sete Desafios, formado por ela, Paula e Hariany, decidiram deixar a baiana fora da disputa da primeira liderança desta edição.

Na ocasião, Hana levou vantagem e se tornou a primeira líder do programa. Ela mandou Gustavo para o paredão, que foi eliminado. A "sister" tem um relacionamento com Alan dentro da casa.

Hariany, que disputa o seu terceiro paredão, foi escolhida por Alan, que ganhou o poder de indicação por ter sido o primeiro eliminado na prova do líder. Rízia, por sua vez, foi colocada no paredão pela casa. Alguns dos competidores a acusaram de “leva e traz” após ter revelado uma conversa de Tereza a outros participantes. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem