BBB19

BBB 19: Gustavo é eliminado com 78,94% dos votos em uma noite de paredão triplo

'Brother' foi indicado para a berlinda pela líder Hana

Gustavo é o segundo eliminado do programa
Gustavo é o segundo eliminado do programa - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Gustavo foi o eliminado desta terça-feira (29) no primeiro paredão triplo desta temporada. O "brother" teve 78,94% dos votos na disputa pela permanência na casa com Paula (14,45%) e Hariany (6,61%). Enquete do F5 com os seus leitores já mostravam que Gustavo deixaria o programa

Antes de anunciar o eliminado, Tiago Leifert destacou que o jogo é dinâmico. "Se você acha que tem a cartilha do BBB, eu sugiro que você rasgue a cartilha hoje. Porque ela só vale quando tem contexto", disse. "Quem ficar, acordou para o jogo. Quem sai hoje é o Gustavo", sentenciou. 

O "brother" recebeu o abraço emocionado dos colegas e, antes de sair, entregou lembranças para Maycon e Diego. "Galera, obrigado. Desculpa alguma coisa. A única coisa que eu queria dizer é humildade da vitória, e sabedoria da derrota", disse antes de sair da casa.

"Tinha uma pessoa que queria que eu saísse da casa e ela pegou o paredão", comentou Gustavo na saída do programa se referindo a Hana, que o colocou para a berlinda. "Tenho uma família que vale mais que R$ 1,5 milhão", arrematou.

Na casa, a torcida era para que o "brother" não fosse o eliminado. As "sisters", que passaram a maior parte do tempo isoladas do grupo, tinham a torcida de poucos participantes. "Eu não fico chateada com essas coisas não. Só a justificativa que é ridícula", disse Hariany. "A gente é a mais destetada da casa", concluiu Paula. 

Além de Gustavo, indicado por Hana, Paula foi escolhida pela casa, e Hariany, por Maycon, que atendeu ao Big Fone. Esse foi o primeiro paredão formado pela casa. No outro, apenas três participantes ficaram de fora da disputa por uma vaga no BBB.

Vinicius foi o primeiro eliminado do programa. Também na semana passada, Vanderson foi desclassificado, depois de ter sido intimado para depor sobre após ser acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica. O inquérito de estupro foi arquivado pela polícia, mas os demais ainda estão sendo investigados. Vanderson nega as acusações.

Paulistano da zona leste, o médico oftalmologista Gustavo diz ser viciado na atração e já se inscreveu mais de dez vezes. “Enxergo o programa como uma prova de resistência, de estratégia”, diz ele, revelando preferir a atração do que uma namorada. “Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco. O BBB é a minha prioridade e estou aqui para me desafiar”, afirmou antes de entrar na casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem