BBB19

BBB 19: 'Brothers' curtem festa com tema Moda e se articulam para o próximo paredão

Participantes tristes com a saída de Hana

'Brothers' fazem brinde em festa
'Brothers' fazem brinde em festa - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O dia foi de tristeza no BBB, pelo menos para Alan, que lamentou a saída de Hana, eliminada na noite desta terça-feira. Mas a festa com o tema Moda animou os participantes, que concentram suas conversas nos próximos passos do jogo.

"Sabe quando termina o relacionamento e não desce nada? Não dá vontade de fazer nada", disse Alan sobre a saída da amada.​ "Ficar só na cama sem fazer nada. Estou assim, não dá para entender. Meio carente. Estranho". Gabriela aconselha o colega: "Pense assim: foi viajar".

Hana ficou emocionada ao ver a mensagem que o affair mandou para ela na manhã desta quarta-feira, quando esteve no confessionário e disse que está esperando por ela em Santa Catarina. "Estou passando mal, vou a óbito. Alguém pode me dar um sal? Mico!", disse a eliminada.

A principal preocupação dos confinados é com o próximo paredão. "A probabilidade de ir eu com alguma de vocês é grande. Vocês duas podem ser que não, mas eu com alguma de vocês é grande, então a gente tem que tentar se proteger de alguma forma", considera Diego. "E a gente nunca sabe se vai ser Paredão duplo", comentou ​Hariany.

Em tom de brincadeira, Maycon e Elana bateram longo papo antes do início da festa. O 'brother' soltou: "Eu te desejo. Você também me deseja?", questionou. "Eu também te desejo", respondeu a piauiense. "Quando a gente sair daqui, a gente casa", sugeriu o mineiro. "Não", rebateu a 'sister'. "Não quer casar comigo? Vamos ter filhos", brincou Maycon.

Maycon tinha um romance com Isabella na casa, mas acabou na semana passada. Diante da separação, o 'brother' decidiu disputar a prova do anjo ao lado da Tereza o que gerou um mal-estar entre os demais participantes.

Nesta quarta-feira acabou o 'Tá com Nada'. Prova que já existia em edições anteriores, voltou após decisão do público pelo Big Boss no domingo. O grupo formado por  Danrley, Alan, Rodrigo, Elana, Gabriela, Hana e Rízia ficaram no 'Tá com Nada'. Cada um perdeu 500 estalecas  e podia comer apenas arroz, feijão, goiabada, ovos (dois por dia) e café. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem