BBB19

BBB 19: Veja fotos do quarto do líder da casa

Cômodo tem até tabuleiro para organizar as estratégias do jogo

BBB 19: quarto do líder
BBB 19: quarto do líder - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais de uma semana após a estreia do Big Brother Brasil 19, reality show da Globo, o primeiro líder da casa só será definido na noite desta quinta-feira (24). 

Conhecendo-se o nome que sairá vitorioso da prova da primeira prova, demais participantes e público também ganham o direito de... Conhecer o quarto do líder. 

Mais espaçoso que em edições anteriores, o ambiente tem, neste ano, lounge sofá, poltrona e até um tabuleiro para líder e aliados organizarem as estratégias do jogo.

Detalhes da decoração ainda contam com uma parede que suporta um grande painel de correntes que formam o desenho de uma coroa, além de de taças com detalhes em dourado.

Na galeria a seguir, veja mais fotos do cômodo externo da casa. 

RESTANTE DA CASA

Os ambientes da nova casa são modernos, com cores fortes nos quartos e muito dourado, prata e rose gold nos itens da cozinha. 

Na sala, além do sofá verde e de uma luminária de cavalo preto, destacam-se as almofadas de paetês douradas e pretas, e uma estante com os bustos dos "brothers". 

Em relação a anos anteriores, uma mudança significativa no design foi a posição da mesa de refeições, que agora está em um canto do ambiente. Com tampa de mármore e em formato hexagonal, uma parte da mesa tem um sofá em L, de veludo pink, fixado à parede. Poltronas de espaldar nas cores vermelhas e rosa completam o restante da mesa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem