BBB19

BBB 19: Hana e Tereza se desentendem durante a segunda festa da casa

Brothers' caem na dança, mas veto para prova do líder preocupa

Participantes posam para foto na segunda festa do BBB 19
Participantes posam para foto na segunda festa do BBB 19 - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de um dia agitado com a desclassificação do Vanderson e a dificuldade em administrar o tempo e os recursos no mercado, os 'brothers' caíram na dança na festa com o tema Relógio no BBB 19, com decoração inspirada do filme ‘A invenção de Hugo Cabret’.

Apesar da animação com a festa, os participantes estão preocupados com a decisão do trio do Quarto dos Sete Desafios sobre quem serão os três confinados que ficarão fora da prova do líder nesta quinta-feira. 

A festa foi marcada ainda por um desentendimento entre Hana e Teresa. "Parece uma criança. Eu fiquei chocada. Falei, o que foi isso, gente? Eu ia fazer um brinde. Ela nem fez brinde. Só abriu. Agora fiquei com bode", disse Hana sem citar nomes.

O atrito rolou depois que a Hana tentou pegar uma bebida da mão da Tereza. "Ela se sentiu ofendida por que eu não dei. Ela queria tomar da minha mão. Somos iguais aqui. A casa é de todos. De verdade, a única pessoa que eu sei que está próxima de mim, é você. Estamos juntos", disse Tereza a Gustavo, que comentou que Hana vai tirá-lo da prova do líder.

Alguns minutos depois do conflito, Tereza e Hana sentaram para conversar. "Eu preciso me posicionar na casa, eu tenho 53 anos", afirmou. "Mas Tereza, isso não é postura", retruca Hana.

 

Tereza tentou finalizar a discussão se desculpando. "Se você ficou chateada, me desculpe. Você é uma menina forte e eu também sou uma mulher forte", finalizou a pernambucana. "Eu não tenho dúvidas", rebateu  Hana.

Antes do início da festa, os confinados assistiram a um vídeo sobre a história da invenção do relógio.

Durante o dia, os 'brothers' tiveram que fazer muitas contas e ter agilidade para ao ir às compras. Nesta edição, a ida ao supermercado está bem diferente. Primeiro, as compras são feitas individualmente, mas o uso é coletivo. Um sorteio define a ordem que cada um subirá para o mercado. Os participantes têm um tempo limitado no mercado. A principal novidade é que, toda semana, vai ter uma oferta especial, cujo consumo é restrito.

Nesta quarta-feira, o programa ficou com dois participantes a menos. No fim da noite de terça-feira, Vinicius foi eliminado pelo público. Na manhã seguinte, Vanderson foi desclassificado. Ele foi intimado a prestar depoimento em inquérito instaurado para apurar denúncias por importunação sexual, estupro e violência doméstica.

Para depor, Vanderson precisou deixar a casa do BBB 19. A Globo afirmou que a saída de Vanderson resulta em sua desclassificação imediata e ele não será substituído.

Nesta quarta-feira, os participantes também comemoram o aniversário de 25 anos da Rizia, que ganhou bolo surpresa do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem