BBB19

BBB 19: Tereza, Rodrigo e Carolina estão fora da prova do líder

Hana, Hariany e Paulo vetam participação de três brothers

BBB 19: quarto do líder
BBB 19: quarto do líder - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Hana, Hariany e Paula decidiram vetar a participação de Tereza, Rodrigo e Carolina da primeira prova do líder, que ocorre nesta quinta-feira (24).

O trio ficou isolado no Quarto dos Sete Desafios e se conseguissem cumprir todas as tarefas deram o poder de veto. 

No início do programa Tiago Leifert informou que serão três participantes serão emparedados. No entanto, os 'brothers' não sabem disso. Vai ter um 'big fone' e quem atender vai ter que indicar um colega que irá direto para o paredão.

Os primeiros casais começaram se formar. Isabella e Maycon foram os primeiros a se beijarem durante a festa do Relógio. Depois, na pista de dança, Hana e Alan também se beijaram.

Durante todo o dia os casais ficaram bem próximos. Enquanto Isabella e Maycon trocavam carícias pela casa, Hana e Alan dormiam agarradinhos.

Mas não foi só os romances que marcaram a segunda festa da casa. Hana protagonizou duas discussões. A primeira foi com Tereza. O atrito rolou depois que a youtuber carioca tentou pegar uma bebida da mão da psicanalista pernambucana.

O outro desentendimento foi com Maycon. O 'brother' fez um comentário da roupa da Hana e ela não gostou.  "Você pode andar de sunga. Você não anda de sunga o dia inteiro? Machismo. Não estou pelada, mano", disse ela. "Eu não estou de sunga", rebateu ele.   . 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem