BBB19

BBB 19: Nervosismo e tristeza; como os 14 brothers no paredão reagem à berlinda

Maior paredão do BBB tem apenas três jogadores de fora

Maycon e Tereza conversam no quarto
Maycon e Tereza conversam no quarto - Reprodução/Globo
São Paulo

Alan, Carolina, Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius enfrentam o maior paredão da história do Big Brother Brasil.

Nesta terça-feira (22), um dos 14 jogadores emparedados - dos 17 que participam do BBB 19 — deixará a casa. O nervosismo e ansiedade têm tomado conta dos brothers, e muitos dos que disseram que ficariam tranquilos, estão com medo da berlinda.

Veja as reações que cada jogador pretendia ter, antes do jogo, se soubessem que encarariam o paredão:

Alan

O catarinense achou que seu primeiro paredão seria após a formação de grupos. “Mas acho que vai ser um momento de muita reflexão, de pensar em tudo o que está acontecendo na casa”, disse.

Carol Peixinho

“Acho que até meu corpo vai ficar dormente. Será tenso”, disse. “Ficarei pensativa, mas procurando tirar algum aprendizado disso”.

Diego

“Estar no Paredão é algo que pode acontecer para qualquer um, a qualquer momento do jogo, mas vou ficar nervoso e ansioso ao ter que enfrentá-lo”, afirmou o criador de cavalos.

Elana

A piauiense achou que iria ao paredão apenas depois de alguma discussão. “Acho que posso ser emparedada a partir do momento em que eu discutir com alguém. Se acontecer, vou ficar triste e nervosa”, revelou.

Gabriela

“Terei que controlar com respiração e ter pensamentos positivos. Mas acredito que o que tiver que ser, será”, disse a percussionista, que disse que a ansiedade tomaria conta dela.

Hana

“Acho que o Paredão pode chegar caso eu não me saia bem em alguma prova. Vai ser um momento de muita ansiedade”, disse a carioca.

Hariany

Otimista, Hariany disse que vai “ficar de boa”. “Se for para eu ganhar, que eu enfrente vários”, afirmou.

Isabella

“Acho que o paredão pode chegar quando eu for uma ameaça para os outros participantes ou quando houver algum choque de personalidade. Ficarei triste com a possibilidade de perder meu maior sonho, mas terei a certeza de que fui eu mesma o tempo todo”, falou Isabella.

Maycon

“Vai me dar dor no estômago, com certeza”, disse Maycon, sucinto.

Rízia

“Não sei em que momento posso ir ao paredão, mas vou ficar tranquila”, disse a jornalista.

Rodrigo

Para o cientista social, enfrentar o paredão pode ser um reflexo do seu bom jogo. “Acho que se perceberem que sou forte, posso ter que encarar o paredão. Mas, mesmo neste caso, vou manter a calma”.

Tereza

Ao contrário dos participantes mais tranquilos, Tereza se limitou a dizer que “fica tensa” com a situação de paredão.

Vanderson

“Acredito que não vá me abalar. Sou muito tranquilo e consciente”, contou o biólogo, confiante.

Vinicius

“Me manterei confiante. Nervoso, mas na paz”, falou o artista plástico mineiro, na mesma linha de Vanderson.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias