BBB18

Wagner vence prova do anjo do BBB18; Ayrton e Patrícia ficam com monstro

Ao sinal sonoro, os castigados devem representar dois fantasmas

Wagner, Viegas e uma DR sem fim no BBB 18
Wagner, Viegas e uma DR sem fim no BBB 18 - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um quiz de memória fotográfica, na tarde deste sábado (10), Wagner venceu a prova e se tornou o sexto anjo do BBB18. Agora, o artista visual tem o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na próxima formação de paredão, que acontece neste domingo (11).

Em seguida, o anjo da semana decidiu os participantes que iriam receber o castigo do monstro. Ayrton e Patrícia foram os escolhidos. Os dois "brothers" terão que se fantasiar de fantasmas e deixar o BBB mal-assombrado. Ao sinal sonoro, os castigados devem representar dois fantasmas na casa.

Antes de começar a prova, o apresentador Tiago Leifert alertou os participantes. "Prestem atenção quando eu falo, qualquer dia desses vocês vão pegar uma eliminação por bobagem por desrespeitarem as regras."


Patrícia bate-boca com Gleici ao ser mandada para o paredão: 'Menina idiota'
Gleici volta triunfante e empareda Patrícia: 'Quem cava buraco para o inimigo cai dentro'
 


Ficaram de fora da competição: Jéssica e Paula, por serem as líderes da semana e Ana Clara, pois Ayrton representava a família Lima. Entretanto, Leifert avisou que a personal pode receber o colar do anjo, já que somente a mineira está imune na votação.

PROVA DO ANJO

A sexta prova do anjo precisou utilizar a memória fotográfica dos "brothers" em um quiz sobre o brechó do BBB. Em uma área montada pela produção, havia dezenas de produtos e, após os confinados observarem, Tiago Leifert fez perguntas sobre os objetos.

Quem fizessem três pontos primeiro, seria o anjo da semana. Em caso de empate, a competição seguiria no mata-mata.

PROVA DO LÍDER

A dupla Jéssica e Paula venceu Ayrton e Breno em uma prova de resistência, que se estendeu por mais de 14 horas até esta sexta-feira (9). O time feminino se tornou o sétimo líder do BBB 18. Entretanto, as duas ainda não estão imunes ao paredão.

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert deixou as líderes da semana em uma situação delicada. O apresentador deu os parabéns pela vitória e pediu para que as duas escolhessem entre a imunidade ou um prêmio de R$ 10mil.

Depois de pensarem um pouco, Paula ficou com a imunidade, enquanto a personal trainer optou pelo dinheiro.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias