BBB18

Confinados do BBB 18 têm 'dia de beleza'; veja antes e depois 

Brothers e sistes também ganharam lanchinho especial 

Confinados do BBB 18 têm 'dia de beleza'
Confinados do BBB 18 têm 'dia de beleza' - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Segunda-feira costuma ser um dia difícil? Não para os participantes do Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert na Globo. 

No dia seguinte a formação do temido paredão —que colocou família Lima, Kaysar e Caruso na berlinda— todos os confinados ganharam um dia de beleza na manhã desta segunda (26).

A ação, patrocinada por uma marca de produtos para cabelos, também presenteou os brothers e as ​sisters com um lanchinho —sorte dos integrantes do grupo "tá com nada", que têm um cardápio bem limitado. 

Primeiro, foi a vez das mulheres da casa.  "Atenção, todas as meninas na sala imediatamente", anunciou a produção. Pouco depois, veio a explicação:  "Todos vão ganhar um dia de beleza, vamos começar pelas meninas".

Ana Clara foi a primeira a começar os procedimentos. Ruiva, a filha da família Lima retocou o tom dos fios. Feliz com o resultado, ela brincou: "Pensa pelo lado positivo. Se eu for embora amanhã, já vou embora bonita, de unha feita e cabelo feito". 

Além de cuidados com a cabeleira, as sisters também fizeram as unhas, dos pés e das mãos, e maquiagem. 

Os meninos também aproveitaram. Fizeram barba, cortaram e escovaram os cabelos, além de também ganharem maquiagem. O sírio Kaysar até pintou as unhas de preto, iniciativa que foi seguida por Caruso. 

Após ver o resultado do seu corte de cabelo, Wagner, que nesta semana divide a liderança com Breno, elogiou o trabalho dos profissionais. "Tá vendo, cabelo com um pouco de carinho tem jeito".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias