BBB18

Roberta Miranda, Jojo Todynho e Anitta repercutem saída de Lucas do 'BBB 18'

Artistas deram suas opiniões nas redes sociais

Lucas após o BBB
Lucas após o 'BBB' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminado nesta terça (27) do "BBB 18" (Globo) com 49,92% dos votos, Lucas entrou nos trend topics brasileiro do Twitter durante a madrugada. Isso porque não foram só os internautas que comemoraram a saída do "noivo de Taubaté": diversas celebridades comentaram a eliminação também.

Anitta, Jojo Todynho, Sonia Abrão, Roberta Miranda e inclusive o DJ Alok e Dennis DJ comentaram. As mulheres defenderam Ana Lúcia, a noiva de Lucas, e comentaram a relação do "brother" com Jéssica. "Adorei, eliminado. A noiva tinha que estar lá fora para esfregar a aliança na cara", comentou Jojo.

Roberta Miranda postou um vídeo cômico comentando o caso: "Lucas, você é um bobo. Eu pouco assisto 'Big Brother' mas eu acompanho pela internet o que falam de você. Você não pode ficar traindo sua noiva,  bom? Não se trai amor!", comentou ela. 

No microblog, os DJs lembraram do meme do "Lucas DJ", quando o "brother" masturbou Jéssica na cama, e decidiram se posicionar. "Vamos nos unir, juntos somos mais fortes. Esse novato não pode roubar nosso lugar", escreveu Dennis DJ. "Pelo jeito preciso voltar pro Brasil logo", acrescentou Alok.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias