Eliminada do 'BBB 18', Jaqueline vê vídeo da promessa e mantém postura: 'Não prometi nada'
Jaqueline manteve sua versão de que não prometeu anjo para Mahmoud
Eliminada com 65% dos votos do "BBB 18", Jaqueline confessou a Tiago Leifert que não esperava esse resultado. Após deixar a casa, em entrevista a Fernanda Keulla, ela assistiu o VT de sua conversa com Mahmoud, em que menciona que daria para ele o anjo, e manteve a negação.
"Não prometi, apenas disse que daria para ele, que ajudaria ele. Eu tinha acabado de ir para o paredão, estava cansada, não estava raciocinando direito", tentou se justificar.
Ela também usou a desculpa de que havia ganhado o anjo em dupla com Gleici, mas outro VT mostrou que a acriana sequer concordou com a imunização de Jéssica.
"Não ganhei sozinha, coloquei na balança com a Gleici e nós tínhamos três pessoas na lista: Paula, Jéssica e Mahmoud. E na hora que eu tive que pesar, eu escolhi a Jéssica, foi o que meu coração mandou", justificou. "Escolhemos convidar a Paula para o almoço e dar a imunidade para Jéssica".
Sobre seu triângulo amoroso envolvendo Breno e Ana Clara, Jaqueline disse que apenas fez o que teve vontade. "Entrei na casa para curtir, para ser eu mesma, para viver a vida. Conheci um homem lindo e tivemos química e eu tive vontade de dar uns beijos nele e beijei, ué", disse ela.
Cutucada por Fernanda Keulla, Jaqueline não quis criticar Ana Clara, mas acabou soltando algumas faíscas. "Não tenho nada para falar dela. Ela é o perfil filhinha de papai e eu já sou mulher, bem resolvida, nem olhei para ela, para mim ela nem existia na casa", disparou.
Comentários
Ver todos os comentários