BBB18

'BBB 18': Em 'jogo da discórdia', Caruso é eleito mais egoísta e Wagner revela 'crush'

Ayrton elegeu Nayara a mais inútil da casa

BBB 18 - Caruso
BBB 18 - Caruso - Divulgação/GLOBO

São Paulo

Esta segunda-feira (29) no "BBB 18" foi dia de os "brothers" apontarem defeitos uns nos outros.

Submetidos ao jogo da discórdia, que rolou ao vivo, os participantes tiveram que coroar quem consideravam mais recalcado, egoísta e até o mais inútil da casa.

A brincadeira começou com Viegas, que elegeu Jéssica a "mais jogadora". "Isso é um elogio para mim", justificou ele. Em seguida, Wagner declarou seu "crush" por Gleici, quem mais o atrai na casa.

A emparedada Mara aproveitou para alfinetar Mahmoud na hora de dar um abraço em quem "não foi com a cara". "Eu até fui com a cara, mas foi a pessoa que me botou no paredão, então vem cá, Mahmoud", brincou a cientista social.

Kaysar foi considerado o mais falso da casa por Ana Clara, o mais irritante, por Paula, o mais sem noção, por Mahmoud, e também o mais mal humorado, por Patrícia. Em sua vez, ele se declarou romanticamente para Jacqueline. A loura, por sua vez, elegeu Caruso o mais egoísta.

Lucas fugiu da raia na hora de eleger a pessoa mais gata ou gato da casa: escolheu o amigo Viegas. Já Jéssica escolheu Ana Paula a mais metida da casa. A brincadeira exigiu que todos batessem uma salva de palmas para a emparedada.

Nayara e Ayrton trocaram chumbos: ele a elegeu a mais inútil da casa, e ela o menos atraente. Jacqueline foi eleita a mais vaidosa por Ana Paula e a mais recalcada por Gleici.

Mara ganhou um beijo no rosto de Breno, que a elegeu a pessoa com quem jamais ficaria na casa.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem