BBB18

Anitta diz que adorava novela 'Algemas da Paixão', do casal Manoela e Thyrso no 'BBB 2'

A cantora Anitta afirma ser fã do reality show da Globo
A cantora Anitta afirma ser fã do reality show da Globo - Reprodução/Instagram/Anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 24, afirmou ser uma grande fã do "Big Brother Brasil" e que não perde um só programa. A cantora disse que adora acompanhar a formação dos casais dentro casa. 

"Fico esperando os casais se formarem e as brigas também, mas os casais são babados", disse Anitta, em vídeo divulgado pela Globo no "BBB Retrô". 

A cantora disse que um dos momentos de que mais gostou foi a "novela" "Algemas da paixão", uma sátira ao triângulo amoroso vivido entre Thyrso, Manuela e Fabrício no "BBB 2".

"Lembro de vários casas, como Dhomini e Sabrina [Sato, apresentadora da Recor], Grazi  [Grazi  Massafera, no ar como Lívia em "O outro lado do paraíso" (Globo)] e Alan,  Manoela e Thyrso. Tinha até novela. É muito Mara.” 

Thyrso e Manuela, participantes do programa "Big Brother Brasil", da Globo
Thyrso e Manuela, participantes do programa "Big Brother Brasil", da Globo - Divulgação

A "novela" mostrava a paixão de Thyrso pela estudante Manuela e destacava as dúvidas da estudante em aceitar a paixão do cozinheiro. Thyrso tinha as falas dubladas por uma voz infantil e em espanhol. A trama frisava o interesse que a estudante teve por Fabrício, que, na época, insinuou que de fato houve envolvimento entre os dois.

Exibido em 2002, o "BBB 2" teve o caubói Rodrigo Leonel Fraga como o grande vencedor. Na época, o criador de cavalos de Ribeirão Preto (SP) ganhou R$ 500 mil.

MUDANÇAS NA 18ª EDIÇÃO

A Globo anunciou uma mudança no sistema de votação do "Big Brother Brasil 2018". Neste ano, o telespectador que quiser votar pela internet precisará fazer um cadastro gratuito antes de escolher um participante. Os votos continuam sendo ilimitados.

Segundo a emissora, será preciso informar dados pessoais como nome, e-mail e data de nascimento. Também será necessário criar uma senha de 8 a 15 dígitos. Para facilitar o processo, a Globo promete dar a opção de clicar no botão do Facebook ou do Google para preencher automaticamente alguns campos.

De acordo com a emissora carioca, o intuito é "conhecer melhor" os fãs do programa, mas a pratica também evita fraudes e robôs.

Pelo segundo ano consecutivo sendo apresentado por Tiago Leifert, que já passou pelo comando de programas como "The Voice Brasil" e "The Voice Kids", o "BBB 18" estreia no dia 22 de janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias