BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Não quero que Cacau ganhe de jeito nenhum', diz Geralda, eliminada do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geralda não foi protagonista das confusões do “BBB16”, mas se envolveu em uma boa dose de polêmicas nos 73 dias de confinamento. A maior delas com Matheus e com Maria Claudia, que a indicou ao paredão que a eliminou nesta sexta-feira (1º).

Na entrevista coletiva dada aos jornalistas logo depois da eliminação, ela afirmou que não quer que a youtuber seja a vencedora do programa. 

“Não estou torcendo para a Cacau, não quero que ela ganhe de jeito nenhum”, afirmou a professora aposentada. “Ela sempre disse que não torcia por mim, então não vou fazer média, não estou torcendo para ela também. Eu não briguei com ela. Foi ela que brigou comigo, e eu fui dando o troco”, afirmou.

Quanto a Matheus, Geralda afirmou que planeja conversar com ele fora do confinamento para fazer as pazes. Eles ficaram muito próximos no reality, mas o engenheiro mineiro não gostou de ter sido votado pela aposentada, chamando-a de falsa em uma briga.

A professora disse ter ficado magoada quando viu o mineiro pedir à então líder Munik emparedar Maria Claudia, sua affair, para que ele pudesse escapar do paredão.

As maiores críticas de Geralda, porém, foram destinadas a Tamiel, quem ela considerou um jogador. “Meu santo não cruzou com o do Tamiel. Ele era um articulador tão camuflado que ele não sabia de que lado estava”, criticou.

Quanto aos participantes que ainda restam no jogo, ela declarou torcida a Ronan, embora tivesse dito à Munik, ao sair da casa, que a apoiaria.

Munik e Ronan, aliás, tiveram alguns momentos de tensão nos últimos dias do programa, com o “brother” dando beijos e abraços na estudante goiana, que reclmava do grude.

Geralda, no entanto, não imagina que eles formem um casal. “Ele tem o coração muito grande, mas é fechado”, disse. “Ele tem um sentimento por ela, mas ela o vê como amigo. Acho que vão ser amigos mesmo”, continuou.

A professora aposentada disse estar contente com o tempo em que passou no confinamento e afirmou que ainda não sabe o que vai fazer da vida após o “BBB16”.

“Aproveitei ao máximo. Estava muito bom. Vivi cada momento intensamente. Era o meu sonho, e estou com a alma lavada e enxaguada”, disse. “Nunca pensei em fazer programa de TV. Não levo jeito, mas se pintar alguma coisa, acho que topo”, concluiu.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias