BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Geralda é eliminada do 'BBB16' e fica com a quarta colocação do reality    

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geralda está fora do “Big Brother Brasil”. A professora aposentada recebeu o maior número de votos em cinco regiões do país, deixando a casa no paredão desta sexta-feira (1º). Ronan, seu adversário, ficou com um ponto.

Esse resultado significa que a mineira teve uma rejeição maior em cinco regiões brasileiras, além de entre aqueles que votaram por ligações telefônicas e por SMS. Ronan só seria eliminado no Centro-Oeste.

Com a saída de Geralda, todos os participantes que entraram na reality tendo mais de 30 anos já deixaram o programa. Sobrou apenas os novinhos Maria Claudia, 19, Ronan, 27, e Munik, 19, na disputa por R$ 1,5 milhão.

O conflito de gerações, aliás, era um dos motes do programa, mas acabou não pegando depois que Ana Paula e suas brigas monopolizaram as atenções.

A saída de Geralda também marca a primeira baixa via paredão do grupo do qual a jornalista mineira fazia parte. Nas outras votações, ela, Munik e Ronan conseguiram eliminar seus adversários. Como ela enfrentou o estudante de filosofia, evidentemente, um dos integrantes do trio apelidado de Geronik deixaria o reality.

Dentro do jogo, Geralda demorou a se posicionar, tendo assumindo uma aparência de neutralidade a príncipio. Para combinar votos, fazia uma gambiarra. Dizia quem ia indicar, e cabia a Ana Paula, Munik e Ronan acompanhá-la ou não. O que eles faziam sem hesitar.

A professora aposentada, porém, quase colocou seus três aliados em um paredão triplo, há algumas semanas, ao deixar de lado a combinação de lado e votar Maria Claudia, com quem havia brigado.

Foi com a desclassificação de Ana Paula que ela entrou para valer no grupo de Renan e Munik. O posicionamento declarado, porém, não foi o suficiente para levá-la à final.

Paredão

Geralda, que entrou no “BBB” ao derrotar Fernanda em um paredão de abertura, voltou à votação popular ao ser indicada pela líder Maria Claudia, vencedora da última prova do líder.

As duas já haviam brigado na casa, por a professora não gostar do comportamento da youtuber nem do relacionamento dela com Matheus.

Na última semana, elas se aproximaram, mas não foi o suficiente para evitar que Cacau a colocasse no paredão. Geralda ainda pôde escolher enfrentar Ronan, mas a tática não deu certo, e ela acabou eliminada. Não se despediu de Maria Claudia ao deixar o programa.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias