BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Não resisti', diz Maria Claudia após beijar ex em festa do 'Big Brother Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maria Claudia não resistiu e beijou Matheus, com quem havia terminado seu relacionamento no reality durante o fim de semana, na festa desta quarta-feira (16).

No começo da balada, já estava claro que eles estavam dispostos a reviver os momentos juntos. Trocaram beijo na bochecha, fungadas no cangote e até dançaram coladinhos, sensualizando.

Foi questão de tempo para se beijarem.

Mas a atitude da youtuber foi reprovada por outros moradores do reality. Geralda, por exemplo, disse que parecia beijo de propaganda da televisão. 

E a própria Maria Claudia se mostrou conformada com o que tinha acabado de fazer. “Acho que a missão falhou. Desculpa Maria Claudia. Eu tentei, mas não resisti”, falou sozinha.

Apesar do clima durante a festa, já na tarde desta quinta-feira (17), Cacau voltou a reclamar do seu antigo (?) affair, ao dizer que se sente ameaçada de ir ao paredão no que depender dele.

“Ele é competitivo e egoísta. Ele não veio para fazer casal, veio para jogar. Se ele puder me colocar no paredão para não se colocar, então ele vai fazer novamente”, desabafou para Munik.

Ponto final

Durante o fim de semana, Maria Claudia havia dito estar chateada com as atitudes de Matheus dentro do confinamento A principal reclamação dela era justamente ganhar atenção do affair apenas nas festas. Nos demais momentos, eles pareciam apenas bons amigos.

O romance dos dois começou antes mesmo de o mineiro garantir participação no “BBB”. Ele ficou com Cacau na época em que disputava com William uma vaga no programa. Com o passar do tempo, os beijos evoluíram, e o casal até mesmo chegou a transar duas vezes dentro da casa.

Fora do “BBB”, Catheus, como o casal foi apelidado, é alvo de críticas tanto de ex-”brothers” quanto do público. Eles consideram que o romance é apenas uma maneira que o engenheiro encontrou para se beneficiar no jogo.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias