BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Daniel e Ronan protagonizam novo barraco na casa do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima está cada vez mais pesado entre Daniel e Ronan na casa do “BBB16”. Os dois vêm se estranhando constantemente e protagonizaram um grande bate-boca enquanto estavam na cozinha nesta quarta-feira (3).

“Você vai continuar infernizando os outros, que você finge serem seus amigos, mas eu não”, disse o ainda líder Daniel. “Você vai ser sempre o meu primeiro voto até a hora que sair. Quando você deixar a casa, a paz vai voltar.”

Ronan, que estava preparando o almoço, ironizou os comentários do desafeto. “Covarde, eu já falei que era covarde. Por favor, vote em mim”, disse.

“Pergunte para todo mundo aqui. Você é o cara que ninguém gosta, que ninguém suporta”, afirmou Daniel.

“Eu não ligo”, respondeu Ronan.

“Você não precisa ligar. Essa aqui não é a sua única oportunidade da vida? Não vai fazer qualquer coisa para ganhar? Isso é você”, atacou o empresário.

“Não preciso ganhar mais. Só quero infernizar você a partir de agora”, disse o estudante.

Os dois até indicaram que poderiam partir para a briga se não estivessem dentro do “Big Brother Brasil”. As regras do programa determinam que, em caso de agressão física, os participantes sejam eliminados.

“Lá fora você não resolveria de outro jeito, não é?”, perguntou Ronan.

“Resolveria na hora, óbvio”, respondeu Daniel.

“Que cara pacífico”, ironizou o estudante.

No domingo (31), Ronan escapou de ir ao paredão ao ganhar imunidade por ter atendido o Big Fone. Daniel disse que o estudante era sua primeira opção de voto, mas acabou indicando Ana Paula, que derrotou Laércio no paredão desta terça (2) e ganhou pelo menos mais uma semana no confinamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias