A Fazenda 9

'A Fazenda': Sem revelar nome, Matheus diz que já ficou com ex-BBB fora do reality 

Matheus e Monique Amin conversam na cozinha de "A Fazenda 9"


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta quarta (22), após um período de "castigo" na parte externa da casa, os peões foram liberados para almoçar dentro da residência. 

Durante a refeição, conversando com Monique, o peão Matheus disse que já ficou com ex-participante do "Big Brother Brasil 16" longe das câmeras do reality show da Globo. Vale lembrar que, na sua edição, Matheus se envolveu com a participante Maria Cláudia. 

Então Marcos, outro exBBB (particpu da edião 17), disparou: "É a Mayla, certeza. É essa que o Matheus ficou fora da casa". 

Sem negar ou confirmar, Matheus disse que não iria revelar o nome. "Não vou contar, vocês não vão acreditar. Mas foi fora da casa mesmo".

Aposta de Marcos, Mayla é irmã gêmea de Emilly, a vencedora do "BBB 17". Na edição, Emily e Marcos tiveram um conturbando relacionamento, que culminou na sua expulsão do programa sob acusação de agressão. 

Logo na sequência, Monique, que integrou o elenco do "BBB 12" afirmou que também já ficou com um ex-participante do reality depois do programa. 

Ao que parece, o colega Matheus sabe o nome do affaire da peoa. "Mona, é aquele que eu falei, né?", questionou a colega de reality. 

Monique respondeu que sim. "Ele deu uma engordada fora da casa, acho que uns dez quilos. Continuava gostoso, mas dava pra notar a diferença".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias