A Fazenda 9

'A Fazenda': Minerato, Marcos Härter e Ié Ié formam a sétima roça 

Ana Paula Minerato, Marcos Härter e Marcelo IéIé estão na sétima roça do reality "A Fazenda"


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo IéIé, Marcos Härter e Ana Paula Minerato foram os três indicados para a sétima roça do reality "A Fazenda 9", nesta segunda (6). 

Matheus Lisboa, que venceu a prova da chave, pegou o envelope dourado. Além do prêmio de R$20 mil, Matheus ganhou a chance de imunizar um peão, escolhendo salvar Flavia Viana. 

Em seguida, o fazendeiro da semana, Yuri, indicou Ana Paula Minerato. O envelope prata, entregue por Lisboa a Marcelo IéIé, deu de presente a ele um vídeo da família. 

A votação dos participantes começou e, com a exceção de Rita Cadillac, todos votaram em Marcos Härter (incluindo Monique Amin, de quem o médico estava se aproximando e investindo em um romance). Com Härter e Ana Paula na roça, o "climão" só aumentou

O envelope vermelho, entregue por Matheus a Monique Amin, propunha um jogo de "Resta Um". Ela deveria salvar um peão, que por sua vez salvaria outro peão e assim em diante, até sobrar o último competidor, que não seria salvo. Marcelo Ié Ié foi o último peão a ser escolhido e, por isso, foi direto para a roça. 

Nesta terça (7), acontece a prova do fazendeiro, que pode salvar um dos roceiros. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias