A Fazenda 9

Ex-Polegar Rafael Ilha é o peão reserva de 'A Fazenda'

O ex-Polegar Rafael Ilha
O ex-Polegar Rafael Ilha - Sergio Alberti-21.ago.2008/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-Polegar Rafael foi escolhido para ser o peão reserva do reality show "A Fazenda: Nova Chance". O vencedor receberá R$ 1,5 milhão e R$ 500 mil serão disputados ao longo do programa.

Roberto Justus, apresentador do programa, afirmou que Ilha só entrará na casa se um dos participantes desistir ou se um deles for expulso. "Se arregar o Rafa vai entrar."

Questionado por Justus quem deveria sair do jogo, o ex-participante do Power Couple Brasil (Record) Rafael Ilha se esquivou e comentou sobre a ajuda que recebeu do jogador de futebol Dinei quando estava na rua. Segundo o cantor, Dinei o ajudou a pagar clínica de reabilitação durante um período. 

Dos 16 participantes, 6 são de edições antigas de "A Fazenda" (Record) --Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Dinei, Fábio Arruda, Nicole Bahls e Rita Cadillac--, 5 do "Big Brother Brasil" (Globo) --Flávia Viana, Marcos Harter, Matheus Lisboa, Monique Amin e Yuri Fernandes--, 2 do Power Couple (Record) --Conrado e Marcelo Iê Iê--, 1 do MasterChef (Band) --Aritana Maroni--, 1 de "A Casa" (Record) --Monick Camargo-- e 1 de "Aprendiz Celebridades" (Record) --Nahim.


"A FAZENDA: NOVA CHANCE"

"A Fazenda: Nova Chance" tem nova sede, agora em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. O apresentador do programa desde a temporada anterior, Roberto Justus afirmou que a nova casa possibilitará captar mais imagens dos fazendeiros. "A nova casa permite mais produtividade técnica, mais ângulos para as câmeras, com corredores de espelho e aparato técnico de última geração."

A ex-dançarina do É o Tchan Sheila Mello, que participou da segunda edição de "A Fazenda" e da primeira temporada do "Dancing Brasil", será repórter especial da atração, que exibirá no site "R7", gratuitamente, o conteúdo do reality show.


O programa terá dinâmica especial nas três primeiras semanas, até a final do "Dancing Brasil":

DINÂMICA DE "A FAZENDA: NOVA CHANCE":

FORMAÇÃO DA ROÇA: Até o fim da segunda temporada de "Dancing Brasil", acontecerá às terças-feiras, ao vivo. Após o término do reality, a formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo.

PROVA DOS FAZENDEIROS: será exibida às terças-feiras

MELHORES MOMENTOS: exibidos dentro do programa Gugu, às quartas-feiras

ELIMINAÇÃO: exibida às quintas-feiras, ao vivo

PROVA DA CHAVE: exibida às sextas-feiras

FESTA: exibida aos sábados

MELHORES MOMENTOS: exibidos aos domingos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias