Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 16

A Fazenda 16: Albert Bressan, Caue Fantin, Gizelly Bicalho e Vivi Fernandez vencem o Paiol

Quarteto foi escolhido pelo público para entrar na disputa pelo prêmio principal do programa

De esq. para dir.: Gizelly Bicalho, Caue Fantin, Vivi Fernandez e Albert Bressan - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quinta-feira (19), a Record divulgou o resultado da votação do Paiol, que garantiu vaga para quatro novos peões na 16ª edição de A Fazenda. A apresentadora Adriane Galisteu foi a responsável por fazer o anúncio.

Apesar de o gênero dos participantes não ter sido um dos critérios para garantir a entrada no programa, os escolhidos foram dois homens e duas mulheres. São eles: Albert Bressan, empresário e ex-Power Couple; Caue Fantin, influenciador; Gizelly Bicalho, ex-BBB; e Vivi Fernandez, atriz e modelo.

O Paiol é uma dinâmica parecida com a Casa de Vidro do BBB (Globo). Neste ano, oito pessoas foram confinadas no espaço, um espaço separado, que é bem menor e tem menos luxos. O público votou em seus preferidos para se unir ao elenco oficial do programa.

A mais votada foi Gizelly, que teve 20,74% dos votos, seguida por Vivi, que teve 15,28%. Já Albert amealhou 12,99% da preferência do público, enquanto Caue ficou com 12,16%. Os demais participantes, somados, receberam 38,83% dos votos.

Mal entraram na disputa, os quatro já foram desafiados em uma prova de pontaria, na qual disputaram uma prova com os peões da baia (Fernando Presto, Sidney Sampaio, Gui Vieira e Sacha Bali). Quem perdesse continuava na baia, quem ganhasse ficava com uma imunidade.

As imunidades ficaram com Fernando, Sidney, Gizelly e Caue. Já Vivi, Albert, Gui e Sacha estão na baia nesta primeira semana de reality show.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem