Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Nadja Pessoa reclama de Adriane Galisteu: 'Não sabe ser neutra'

Influenciadora acredita que apresentadora tenha um peão favorito para vencer a atração

Em foto colorida, duas mulheres são colocadas lado a lado em uma montagem
Nadja Pessoa critica Adriane Galisteu após formação da roça - Reprodução/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nadja Pessoa está na décima primeira roça de A Fazenda 15 e a decepção por não ter vencido a prova do fazendeiro deixou a peoa na bronca. Depois de ter reclamado dos colegas de confinamento, ela criticou Adriane Galisteu sozinha no quarto da sede. A influenciadora reprovou a postura da apresentadora do programa durante a dinâmica e apontou uma suposta parcialidade.

"Nossa, como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem um preferido. Terrível isso. Ela não sabe ser neutra. Se eu fosse uma apresentadora, iria ser bem neutra. Que coisa feia! Mas já vi isso outras vezes no Twitter, que ela [Adriane] não sabe ser neutra", disparou ela, enquanto trocava de roupas.

Nadja não disse o nome do provável favorito de Galisteu, mas a queixa aconteceu depois da transmissão ao vivo do programa, quando Jaquelline Grohalski ganhou o chapéu do fazendeiro de Tonzão Chagas. A ex-BBB venceu a prova e oficializou a roça com Nadja, Yuri Meirelles e Cezar Black.

Ela ainda ameaçou um participante, caso siga no jogo após a eliminação desta quinta-feira (7): "Deixa eu voltar dessa roça pra ele ver! Está lascado! Está ferrado se eu voltar! Me colocou na roça", disse se referindo a Radamés Furlan para Márcia Fu. A ex-jogadora de vôlei tentava acalmá-la após o resultado da dinâmica. "Respira, Nadja. Já te falei! Você não pode ficar absorvendo tudo, não", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem