Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Veja quem está na 8ª roça e quem disputa a prova do fazendeiro

Moranguinho e Alex estão na roça; Bárbara, Ruivinha e Deborah ainda podem se salvar

Peões indicados na 8ª roça da temporada
Peões indicados na 8ª roça da temporada - Reprodução @afazendarecord
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os peões Bárbara Borges, Moranguinho, Ruivinha de Marte e Alex Gallet e Deborah Albuquerque foram os indicados para disputar a 8ª roça desta temporada de A Fazenda 14 (Record), na noite desta terça-feira (8). O peão mais votado pela casa sentou no banquinho e puxou um da baia. O quarto indicado foi para a roça pela dinâmica do resta um e o quinto pela da chama preta do Lampião do Poder.

Adriane Galisteu pediu para Pétala Barreiros, vencedora da Prova de Fogo, para abrir o poder do Lampião. Ela escolheu a chama preta e deu a verde para a aliada Deolane Bezerra.

A fazendeira Bia Miranda indicou direto para a roça a peoa Bárbara Borges. Na justificativa, ela disse que a atriz é extremamente ignorante, arrogante e fica chamando Deolane de criminosa. "Você [Bárbara] não se cria um dia na periferia", disse Bia. Bárbara riu e disse: "Tá bom".

A atriz falou que já esperava o voto da fazendeira e que está muito atenta ao jogo. A peoa afirmou que fica claro que a peoa foi manipulada por Deolane, que a ameaçou fora da esfera do jogo. "Ameaçar e dizer que acaba com você lá fora vai além da cerca da fazenda", disse a atriz.

Com sete votos, Moranguinho ocupou o segundo banco da roça e no contragolpe puxou Ruivinha, que zombou perguntando para a apresentadora ser podia ir dançando para o banquinho. No momento de comentar a ida para a roça, Moranguinho começou a discutir com Babi, que havia criticado a peoa. Deolane também se intrometeu na briga e Galisteu foi obrigada a fazer o intervalo.

Após Moranguinho puxar um peão da baia, Galisteu pediu para Deolane abrir poder da chama verde, que garantiu a vantagem de iniciar a dinâmica do resta um. Alex sobrou na dinâmica e ocupou o quarto lugar na roça. Ele pode vetar um dos peões na Prova do Fazendeiro e escolheu Moranguinho.

A apresentadora pediu para Pétala Barreiros abrir a chama preta que dava o poder de indicar um quinto peão para a roça e ela escolheu Deborah, que teve que vetar mais um roceiro da Prova do Fazendeiro. Sem opção de roceiro do time adversário, ela vetou o aliado e escolheu Alex, que compreendeu. "Vamos lá", disse o peão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem