Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Deolane Bezerra reclama de dinâmica e cobra cachê mais alto de patrocinador

'A publi tem que pagar mais bem paguinho, hein?', dispara a advogada

Em foto colorida, mulher conversa com homem no sofá
Deolane Bezerra reclama, mas é obrigada a participar da dinâmica - Reprodução/Playplus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O clima pesou entre Deolane Bezerra e a produção de "A Fazenda 14". A confusão começou por conta de uma dinâmica de um patrocinador na tarde desta segunda-feira (7), quando os participantes do reality rural foram chamados para gravarem um vídeo de uma marca alimentícia. Ao ouvir as instruções, a advogada não mandou recado: "É, a publi tem que pagar mais bem paguinho, hein? Não assinei contrato para vídeo de marca, não".

Os participantes ficaram em silêncio após a reclamação de Deolane e aí uma voz surgiu ao fundo: "Atenção, peões! Dirijam-se à área de festas e atividades imediatamente". Aliada da advogada, Pétala Barreiros concordou com a bronca da peoa: "Não é que a Deolane tem razão !". Os outros confinados trataram de mudar logo o assunto.

Mais cedo, Deolane se desentendeu com Deborah Albuquerque durante a gravação de uma publicidade. A ex-Power Couple tentou pegar algo na geladeira e a víuva de MC Kevin reclamou:. "Sai daí, retardada, passa fome. Quer a geladeirinha só pra ela", criticou Deolane. Chocada, Deborah se defendeu: "A palavra retardada é muito forte, existem pessoas que têm mesmo problemas mentais. Não pode falar isso".

"Bafuda chata, veio mexer nas nossas coisas só para encher o saco. Ainda me chama de morta de fome e coisas de cabeça que não pode falar na TV", retrucou Deborah.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem